DestaquesDestrinchando

Construtivismo inspira próxima temporada

Construtivismo inspira próxima temporada

Construtivismo inspira próxima temporada 1

Destrinchando

CONSTRUTIVISMO INSPIRA AS APARÊNCIAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Para a coleção Verão 19 da Plural, a diretora criativa Gláucia Fróes, buscou inspirações em movimentos artísticos que tem como característica principal a geometria.

O Construtivismo com suas formas tridimensionas e cores fortes se mistura à abstração do Concretismo, dando vida a estampas ora figurativas, ora abstratas, formadas por grandes blocos de cores fortes e impactantes.

A cartela de cores passa pelo vermelho até o caqui e branco, com pontos de mostarda, preto e azul. Linho, viscoses, cambraias, voal de seda e tecidos tecnológicos são as bases para pantalonas, camisas, vestidos e saias feitos para a mulher de atitude livre.

Os shapes geométricos e de comprimento midi reforçam a identidade PLURAL, com sua descomplicação e conforto.
A coleção completa está aqui: https://drive.google.com/open?id=1rzXWLDAit6rbSCNGsvZt-wHcZvgnGVoD

Sobre a Plural

A Plural começou em 2006 como uma loja multimarcas e, junto a ela, uma pequena oficina de customização que atendia demandas de clientes. Em pouco tempo foram criadas pequenas coleções, vendidas apenas na loja.

Em 2008, com a estreia no Minas Trend, a marca se mostrou com uma das grandes promessas da moda mineira.  O primeiro desfile aconteceu em 2013 quando se consolidou como um dos principais nomes do mercado.

Atualmente a Plural está presente em cerca de 70 multimarcas em todo país, além de loja online. No final de agosto, inaugura sua “Shop in Shop”, um espaço exclusivo dentro da Mary Caetano em Belo Horizonte. No dia 20 de setembro inaugura sua primeira em São Paulo, no Jardins.

Construtivismo inspira próxima temporada 6
Leia mais:

Criatividade e Empreendedorismo de 14 a 16 anos de idade

God save the fashion

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Grupo Abril fecha nove títulos
Anterior

Grupo Abril fecha nove títulos

Comer de três e três horas
Próximo

Comer de três e três horas