DestaquesDestrinchando

Compra de looks do Instagram

Compra de looks do Instagram

Compra de looks do Instagram

Foto: look do dia

Destrinchando

Modelo de negócio

“Nesta fase inicial, estamos focados no fechamento de parcerias com lojas e blogueiras a fim de alavancar os acessos do site e concretizar os primeiros negócios através da plataforma. Posteriormente, planejamos implementar o modelo de receita “ganha-ganha” através de comissionamento sobre as vendas geradas pelo site”, diz Jean.

“Os consumidores vestem aquilo que as blogueiras indicam e que as celebridades usam”, diz Andréia Miron, professora do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina (FASM).

Concorrência

Quando questionado sobre a possível concorrência direta com o gigante “Instagram”, o fundador esclarece que o diferencial do Lookdodia é se posicionar como uma plataforma de “conteúdo comprável” em um único nicho (moda feminina).

“Hoje, mesmo com a geração de vendas realizadas dentro do Instagram, a rede social não exerce tal atividade como foco principal, e por esse motivo, acredito que exista espaço para a exploração deste mercado”, comenta Jean.

O nome da plataforma foi inspirado na hashtag bombástica  “#lookdodia”, que atualmente ultrapassa o número de 8 milhões de posts no Instagram.

Leia mais:

WR1Vision

Planeta Brasil 2017

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Alimentos transgênicos

Próximo

Paris Fashion Week