HomemLucas Machado

Como usar moletom masculino

Sabe aquele moletom que você usava para ir para a escola e que até pouco tempo atrás era usado apenas para ficar em casa no inverno? Recupere e vá para a rua com eles.

Apesar de serem sempre atuais e versáteis, nas últimas temporadas  eles possuem lugar de destaque nos lançamentos. Sendo apresentados de diversas formas: cinzas, pretos, estampados,  com bordados localizados, bem no espírito old school, com capuz, compondo looks completos…..

As peças mais bacanas são as calças e os pulls, com aquela cara de roupa de fitness mesmo, com punho nas barras, que podem ser usados juntos – lembram-se dos trainings?? – ou isolados, mas também aparecem como bermudas e até como casacos e jaquetas.





 


A Osklen é uma marca que sempre teve este material em suas coleções, mas as mais bacanas que encontrei e que seguem este shape novo foram na Zara.

Além do conforto e de serem quentes na medida certa para nosso inverno, a nova posição de destaque do moletom nos guarda roupas deve durar  pelo menos mais duas estações. Sendo assim, não se preocupem em investir em peças bacanas, que certamente serão usadas por um bom tempo.



 





 



Dica de look: moletom cinza com bordado localizado, sobre camisa branca, usado com calça skinny escura.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Quebrando o gesso

Próximo

Cultura Marginal