DestaquesDestrinchando

Como cuidar de acessórios masculinos

Como cuidar de acessórios masculinos

shop4man

Destrinchando

Por Lucas Machado

Saiba como cuidar dos acessórios masculinos em prata e metal. Confira algumas dicas;

Seguem abaixo dicas valiosíssimas para quando for comprar peças de acessórios para que não se percam e tenham uma vida longa. Siga a risca esses que parecem ser pequenos detalhes mas, que farão a diferença.

Se a peça não for de metal nobre, não se esqueça de tirá-la antes do banho ou na hora do mergulho; caso contrário ela pode escurecer rapidamente. Se isso acontecer leve-a até uma loja especializada para receber um banho. Peças desgastadas dão mau cheiro e causam uma má impressão.

Itens de prata podem escurecer com o tempo, procure produtos de limpeza específicos ou até mesmo aqueles paninhos especiais que ajudam a polir as peças, mantendo sempre claras e limpas.

Com o uso de alianças de ouro, por exemplo, ganham riscos e perdem o brilho original. É possível levá-las até a loja onde você as adquiriu para fazer um polimento, deixando as peças com cara de novas. Faça seu investimento durar mais.

Invista em joias e semijoias comprando em lugares aos quais você tenha referências, independente do modelo. As peças devem ser sempre aquelas que irão combinar com você e com a maioria de looks que irá usar. Caso contrário perderá de usar mais vezes.

Cuidado com o tamanho deve sempre sobrar um pouquinho de espaço se não em um mês você pode perder por não caber mais.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

O que são biojóias ou ecojóias

Próximo

Comer de três em três horas é mito ou não?