DestaquesLucas Machado

Ternos: Combinações Cromáticas

Ternos: Combinações Cromáticas.

Por Lucas Machado – Estilo Masculino

Não se sinta inseguro ao combinar a cor do seu terno com cintos e sapatos.

PRETO: Sem mistérios mais fácil do que você pensa. Obrigatoriamente as produções, na maioria das vezes pedem o mesmo tom. As meias e os sapatos devem combinar com a calça e os sapatos. Simples assim.

00

 

CINZA: A composição deve vir acompanhada basicamente com os acessórios pretos. Nas antigas nos tempos da brilhantina, para que se recorda, as meias necessariamente combinavam com os sapatos. Hoje em dia se não for adepto a meias coloridas para não errar, combine com a calça, pois fica top e ainda deixa as pernas um pouco maiores, sem brincadeira é verdade. Rs

00

MARINHO BÁSICO: Podemos falar de opções bem diferenciadas. Se for uma evento formal, faça uma combinação de cintos e sapatos marrons ou preto, eu prefiro mas não é regra especificamente, pode ser da cor clara. Se for uma situação bem mais careta, voltamos a ideia do preto que não tem erro, e as meias azuis.

00

 

CÁQUI: Bom, tentei procurar uma outra palavra pois acho cáqui bastante esquisito. Mas podemos falar um tom de cor de terra. Escolha todos os acessórios marrons, por aqui não tem muito a fazer.

00

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Inspiração: Botas de Hiking

Próximo

Combinações de Alfaiataria