DestaquesDestrinchando

Cintia Rodarte

Cintia Rodarte

Cintia Rodarte

 

Destrinchando

Texto: Por Cintia Rodarte

Ficha Técnica:

Fotos: Marcus Santiago

Assistente: Jéssica takato

Produção: Carolina Andrade

A partir desta semana estaremos publicando ensaios diferenciados e bastante fashion sempre com um ar de Destrinchando. Sejam bem vindos.

Desde seis anos de idade, Cintia Rodarte pratica patinação artística, até quando chegou a fazer parte de um grupo seleto de atletas, competindo no Brasil até os 18 anos de idade.

Ingressou-se na Universidade, e se viu obrigada a abandonar o esporte. Mesmo sonhando com Educação física, Cintia se formou em administração de empresas. Morou 5 anos na Inglaterra, casou-se e teve uma filha.

Quando retornou ao Brasil, após a separação, resolveu dar uma reviravolta em sua vida, mudando seus hábitos e colocando em prática muitos dos sonhos que haviam ficado pra trás. Hoje coleciona inúmeras historias pelos mais de 19 países visitados.

Onde realizou o sonho de trabalhar com educação física, sendo proprietária de uma academia e há 5 anos, voltou a praticar o esporte que havia abandonado na adolescência, o patins.

“Além de sentir as mudanças no meu corpo, considero andar de patins como calmante nos dias de estresse, mas também pode ser uma espécie de asas que me faz voar transformando em momentos de prazer e felicidade”Comenta.

Cintia fala com muita clareza que nesse ensaio, o fotografo Marcus Santiago conseguiu retratar quem ela se tornou. Livre, realizada e muito feliz!

Ficha Tácnica:

Fotos: Marcus Santiago

Assistente: Jéssica takato

Produção: Carolina Andrade

Confira as fotos:

11

10

09jpg

08

06jpg

05

03

18

17jpg

16

15jpg

14jpg

12

 

01

 

Veja mais:

Surf Mulheres

Skate e Moda feminina

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Rota da Seda
Anterior

Rota da Seda

Qual sua trilha sonora do momento 1
Próximo

Qual sua trilha sonora do momento