DestaquesDestrinchando

Cinco funcionalidades do Instagram que você não sabia

Cinco funcionalidades do Instagram que você não sabia

Cinco funcionalidades do Instagram que você não sabia

Foto: Divulgação

Destrinchando

 

Você realmente sabe usar todos os recursos que essa amada rede social oferece? É hora de ir além do feed e tirar o melhor dessa rede social? Confere aí!

REVER OS POSTS QUE VOCÊ CURTIU

Você é daqueles que gostam de clicar no coração e depois não sabe mais o que curtiu? O Insta te dá a possibilidade de ver, pelo menos, uns 300 posts recentes que você curtiu, seja foto ou vídeo. Vá até configurações, encontre o menu Conta e a opção Publicações que você curtiu.

ESCONDER OS STORIES DE ALGUÉM ESPECIFICO

Não quer que alguém visualize seus vídeos do Stories? É possível fazer um filtro. Acesse o menu Configurações. Configurações da História. Ocultar a história de. e pronto! O filme some da linha do tempo!

SALVAR POSTS COMO RASCUNHOS

Não teve tempo de terminar uma postagem? Guarde no rascunho. Basta voltar para a etapa de fitro e depois tocar em voltar novamente. O aplicativo oferecerá a opção de salvar automaticamente. Depois, acesse a sua Galeria de publicação arraste as miniaturas das fotos mais recentes para baixo. Ah, a opção de salvar como rascunho só aparece se você tiver feito alguma edição na imagem ou legenda.

GASTAR MENOS DO SEU PACOTE DE DADOS

Dá um desanimo o quanto o app gasta nosso pacote de dados, não é? Pra minimizar esse probleminha, desabilite a função que deixa vídeos serem carregados automaticamente. Como? Entre em Configurações. Uso de dados de celular. Usar menos dados.

COMANDANDO O STORIES

Para pausar um Instastory, toque e segure a tela. Para voltar para a história anterior, toque no canto esquerdo. Para avançar, toque em qualquer local da tela. Para ver as stories do próximo usuário ou do anterior, deslize o toque para a direita ou para a esquerda.

Leia mais:

 

Destrinchando

Destrinchando

De corpo e alma
Anterior

De corpo e alma

Mudança na legislação de trânsito
Próximo

Mudanças na renovação da Carteira Nacional de Habilitação