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Cinco alimentos pós-treino

Cinco alimentos pós-treino

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Separamos aqui os cinco melhores alimentos para você comer após os treinos seja eles quaisquer forem o seu esporte para você se repor das suas energias necessárias e não perder o que ganhou nos seus treinos.

Shake com frutas e way protein

*Escolha o líquido e misture duas ou três colheres de way protein muito cuidado com a qualidade do seu way, pois tem muita coisa duvidosa rodando no mercado, que pode acabar te dando efeito contrário. Não tem nenhuma necessidade de ser leite pode ser pode ser ervilha orgânica por exemplo. Os líquidos também podem ser lácteos ou não. Frutas a sua escolha.

*Torradas e ovos inteiros. Ai você tem a refeição completa pela manhã. Se fizer um omelete fica melhor ainda.

*Frango grelhado e batata doce. Pedaço de peito de frango desossado sem pele que vai te dar cerca de 35 gramas de proteína e mais o carboidrato da batata doce.

*Queijo Cotage. Um dos alimentos mais baratos e de maior teor de proteína. Adicione uma fruta ai fica nota 10.

*Iogurte Grego e ameixas. Adicione ameixas para carboidratos e oxidantes, que ajuda nas inflamações e dores e o iogurte Grego que é rico em proteínas.

E vai com tudo.

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Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

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