DestaquesDestrinchando

Cia. de Dança Palácio das Artes

Cia. de Dança Palácio das Artes

Cia. de Dança Palácio das Artes 1

Destrinchando

A Cia de Dança Palácio das Artes apresenta as primeiras provocações de seu novo espetáculo em uma intervenção de dança no hall de entrada do Palácio das Artes. Estarão reunidos todos os bailarinos da Cia, simultaneamente, proporcionando ao público um panorama do processo criativo e das percepções acerca do tema Manifesto, que pauta a programação da Fundação Clóvis Salgado em 2018.

A apresentação é uma chamada para a nova montagem da Cia, que tem direção coreográfica da bailarina mineira Morena Nascimento, e estreia marcada para o dia 4 de agosto, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Segundo Cristiano Reis, Diretor da Cia. e do novo projeto, a intervenção no Foyer do Grande Teatro será um momento de compartilhar com o público o processo criativo para o espetáculo que está em construção. “Os bailarinos já estão participando, há um mês, de um processo criativo virtual.

Por meio de trocas de mensagens, a coreógrafa Morena Nascimento enviou tarefas e reflexões para fomentar a criação de todos”, conta. Nascimento, que teve o primeiro contato presencial com os bailarinos no dia 12 de junho, já colhe os frutos da pesquisa coreográfica de cada um.

Dança no Foyer – Cia de Dança Palácio das Artes

Data: 19 de junho
Horário: 18h30

Local: Hall de entrada do Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Entrada gratuita

Informações para o público: (31) 3236-7400

Leia mais:

Benefícios do Pilates

Mães da Praça de Maio

Destrinchando

Destrinchando

Literatura da rua 4
Anterior

Literatura da rua

Profissões do futuro
Próximo

Profissões do futuro