DestaquesDestrinchando

Churchill

Churchill

Churchill

Foto: Divulgação

Destrinchando

“O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias”. Winston Churchill

“Quando se consegue alguma coisa que se deseja, é muito bom deixá-la onde está”. Winston Churchill

O Curta retrata parte decisiva na vida do estadista britânico Winston Churchill.

Se você chegou até aqui é por que gosta de filmes ou da trajetória deste grande homem público que  foi priorizada por uma trajetória que realmente deixou marcas registradas. Neste relato irá tirar suas conclusões de como e por que, Churchill não passou batido pela humanidade.

E não só por aqui nesse texto e nem pelo vídeo, mas sim pelo filme, vai valer a pena se ligar nesse retrato cheio de nuances as marcas deixadas por esse ícone, descendente de família da aristocracia e nobreza britânica.

Muitos dizem que assim como Napoleão Bonaparte está para a França, Churchill está para a Inglaterra. Bom, Wisnton teve suas diversas fases assim como todo ser mortal tem. Mas com características bem marcantes a ponto de deixar marcas registradas, entre a vida pessoal burguesa e ações estratégicas militares de estrema inteligência.

Os filmes que mostram a vida de Churchill interpretados por diversos atores narram vários tramas que registram entre sua vida pessoal e profissional.

O Destino de uma nação. Mostra uma fase na vida profissional de Churchill decisiva na qual tem que tomar decisões fortes contra o governo nazista, vale a pena conferir não vamos aqui narrar o filme, apenas sinalizar que vale a pena conferir para você que curte a vida deste importante personagem da história.

Lembrando que o filme deu ao ator Gary Oldman, coberto por próteses e maquiagem o Globo de ouro por melhor ator atuando com perfeição, neste filme.

Segue o vídeo.

Leia mais:

Pilares da Sustentabilidade

O açúcar e o mal de Alzheimer

Destrinchando

Destrinchando

Noite de Cristal Azul 1
Anterior

Noite de Cristal Azul

Transformação nas escolas Brasileiras 4
Próximo

Transformação nas escolas Brasileiras