DestaquesDestrinchando

Charlie Brown Jr. Filho do vocalista Chorão, anuncia volta da banda

Charlie Brown Jr. Filho do vocalista Chorão, anuncia volta da banda

Destrinchando

Depois de seis anos da morte do maior vocalista e compositor de todos os tempos a banda Charlie Brown Jr. volta aos palcos agora com um formato diferente. A Banda não terá um vocalista definido. A ideia foi do filho do vocalista chorão, Alexandre Abrão Jr.

A ideia é convidar sempre um vocal para interpretar o que chorão fazia como ninguém e seu grande amor que era cantar. O primeiro show foi em Janeiro deste ano no vale do Anhangabaú com a presença de nomes muito fortes na cena nacional e muito conhecidos.

Quem: Dinho Ouro preto (Capital Inicial), Di Ferrero, Digão (Raimundos), Supla e Banda La Raza. Essa formação vem acontecendo desde Abril deste ano. Agora é aguardar, pois o sucesso já é garantido.

O último show da nova formação do Charlie Brown Jr. fez foi dia 18 de agosto em um evento de skate em São Paulo, Tony Hawk Brasil Tour 2019. Chorão (1970-2013), que sempre fez questão de se associar com o skate, foi relembrado no show “Tamo Aí na Atividade”, como também Champignon (1978-2013) com imagens projetadas no telão. Alguns remanescentes que fazem parte da banda com Panda (da banda La Raza), Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) seguem levando o skate como símbolo e legado.

Foi montado especialmente para o evento um half-pipe de 4 metros de altura, 18 metros de largura e 22 metros de extensão. Também houve ações da ONG Social Skate que realiza um trabalho voltado para crianças e jovens em comunidades.

Leia mais:

Ansiedade o mal do século. Suas características, como identificar.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

21º FestCurtasBH – Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte

Próximo

Homens: Dicas essenciais para você não perder tempo arrumando as malas