Destaques

Celulite Tratamento

Celulite Tratamento

Celulite Tratamento

Destrinchando

Nosso texto de hoje pode até ser mais interessante para a mulherada, mas é informação útil para os homens também, claro! É a temida celulite! As mulheres temem bastante esta danada da tal celulite. Mil artefatos para mascará-la: meias-calças, maquiagem, ou, assumi-las e pronto. Qual o problema?

Bem, há aquelas que não tem problema nenhum em admitir que não gostam das celulites e que querem sim, lutar para combatê-las! Garota, este texto, é para você! E rapazes, não sintam-se excluídos, há homens bastante interessados neste assunto e independente de qualquer coisa, informação com conteúdo que acrescenta, nunca é demais. Sem mais delongas, vamos lá!

De acordo com a Doutora Fernanda Silva Paleo, que trabalha com Medicina Integrada / Emagrecimento / Hipertrofia no eixo Rio-São Paulo, “há um raciocínio equivocado de que a gordura que eu como vai se transformar em celulite.”

Doutora! Como assim? A médica esclarece: “são os carboidratos em excesso que são armazenados na forma de gordura e… celulites!”

Aí está! Galera, é surpresa para alguém daqui da coluna, que acompanha frequentemente nossos textos, que é a farinha branca, de novo, sempre ela e sem modinha, que é sim a vilã? Sim, o glúten. Silva Paleo continua: “Com baixa de carboidratos na dieta, açúcar e farinhas brancas diminuímos os depósitos de gorduras e consequentemente as celulites.”

Mas, antes que você saia por aí comendo tudo de gordura pela frente, é bom sinalizar: “o fato de comer gorduras ‘boas’ não significa se afogar numa panela de toucinho.”.

É aquilo que vocês de tanto ler, já decoraram comigo não é mesmo?! Converse com seu nutrólogo, nutricionista e endocrinologista a respeito não só deste assunto, mas de qualquer tema que seja pertinente à sua realidade de vida.

Ele é o profissional adequado para indicar, prescrever e orientar sua dieta de maneira segura e saudável. E com menos celulites, se assim desejar!

Leia mais:

Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Blenda Girardi

Blenda Girardi

Bailarina profissional há mais de 20 anos. Primeira bailarina clássica em sua companhia em Belo Horizonte/MG aos 19 anos e posteriormente, dedicou-se a todos os outros estilos de dança. (Jazz, contemporâneo, jazz funk, hip hop,
samba, musicais, etc). Formada também em Educação Física, estudante de teatro e canto atualmente.

Trabalha em programas de tv, como o ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo de Televisão, nos quadros que necessitam de bailarinos., fotografa como modelo para campanhas, etc.

Tem um solo show intitulado ‘Samba De Ponta’; que é um misto de samba com ballet nas sapatilhas de ponta, fazendo apresentações em eventos nacionais e internacionais. Destaque para o encerramento da Copa do Mundo de Judô, transmitido ao vivo pelo SPORTV, canais Globo.

10 Times mais caros da NBA
Anterior

10 Times mais caros da NBA

Sucesso na vida
Próximo

Sucesso na vida