DestaquesDestrinchandoLucas Machado

Casa Insanidade Mental

 

Casa Insanidade Mental

Casa Insanidade Mental

Por Lucas Machado

Olás.

Essa casa começou sua história em Tiradentes – Minas Gerais coma as festas mais tradicionais de todos os eventos da cidade. Tanto festivais de cinema quanto de gastronomia a casa vira a noite todos os dias aos sons de diversos Dj’s e bandas convidadas.

Diversos artistas famosos passaram pela casa que se abre e fica a disposição da cidade para quem quer sempre se acabar na noite.

Casa da Insanidade Mental”. O que me chama atenção é a maestria como essas festas são realizadas. É diversão garantida, pode ter certeza.

Uma coisa é você ser insano por loucura e outra é você dedicar-se a uma noite insana, por escolha. Depois que essa porta abriu a Insanidade teve a coragem de largar tudo e não cair na armadilha da zona de conforto e do “igualzinho”. O importante é ter educação, ganhar respeito por aquilo que você faz e não pelo seu status social.

Bom, no século 18., houve a revolução Francesa. No 19, a industrial. O século 20 assistiu a revolução Bolchevique, e agora no século 21, a próxima edição da Casa da Insanidade Mental edição-  Pijama.

Clique aqui e fique sabendo de tudo: https://www.facebook.com/events/174083746320045/

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Milhas - VIAGEM 0800

Próximo

O espetáculo da solidariedade