DestaquesDestrinchando

Carnaval. Quais os cuidados para levar seu cachorro

Carnaval. Quais os cuidados para levar seu cachorro

Destrinchando

Separamos aqui algumas recomendações para quem levar o seu Dog para o carnaval afinal eles merecem dar uma divertida também. Além de divertir e conhecer uns bons amigos é bom para leva-los a um passeio bem divertido.

 

Porém tem alguns cuidados que são bem importantes e que devem ser lembrados antes de sair de casa e durante o passeio. Vem com agente que iremos dar uns toques legais.

 

De início é importante lembrar que os cachorros não são sempre amáveis segundo exceções com todos os seres humanos e pouco acostumados com aglomerações de pessoas.

 

Primeiramente verificar se o bloco ou a festa é permite a entrada de cachorros. E evitar passear com eles em locais onde a concentração de foliões e muito grande pois além de pessoas lembre-se que estão fantasiadas. Dessa forma você pode evitar que o cachorro fique muito irritado e estressado durante o passeio inteiro.

 

Identificação:  Guia e coleira é indispensável da porta do local onde você esta até a sua volta, com a placa de identificação, com no mínimo o básico: Nome, telefone e endereço de entrega dos pais.

 

Vacinas em dia: Como haverá contato com animais e pessoas e ambientes desconhecidos é necessário que as vacinas estejam em dia. E a questão de pulgas e carrapatos caso seja necessário também sob controle.

 

Comida e bebida: Tomar muito cuidado com o que ele como e com o que ele bebe. Pois existem muitos restos de comidinhas e bebidas misturados em pedações de garrafas e de fantasias. Fica atento ao cão e também aos lugares por onde ele passa.

 

Hidratação: Tenha em mãos sempre a sua própria agua. E faça pausas durante a caminhada.

 

Leia mais:

 

 

Chia e Limão em jejum queima a gordura sem exercícios físicos

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

O maior grafite do mundo é do brasileiro Eduardo Kobra

Próximo

O brasileiro campeão mundial de Hip Hop