Lucas Machado

Câmeras gopro

Câmeras gopro

Por Lucas Machado

Gopro começa a fazer seus próprios drones. E as novidades não param com relação as filmagens lembrando que o vídeo já é uma realidade entre todos os tipos de conteúdos voltados para as mídias sociais.

De acordo com o The Wall Street Journal, a empresa está criando helicópteros pequenos com as câmeras Gopro, que faz com que os friccionados com imagens em alta resolução, principalmente os atletas que já usam esse protótipo, fiquem atentos aos novos lançamentos.

Câmeras gopro

A Gopro está desenvolvendo seus próprios drones, de acordo com o The Wall Street Journal. Os pequenos helicópteros irão ser acoplados com as câmeras de alta definição. Os brinquedinhos devem fica em torno de U$$ 500 E U$$1 mil.

action-photography-gopro-hero3-4

E com toda essa essa popularidade, os consumidores que já utilizam outras opções mais populares, como: Phantom Drone, da Dji, por U$$ 579, e Parrot MiniDrones, que custa U$$ 99. No entanto a Gopro pode gerar assim um novo boom no mercado. Muitos fabricantes podem deixar de apoiar o projeto da marca com receio de estarem ajudando o seu próprio concorrente. Agora é esperar, mas vale a pena ver essa briga.

maxresdefault

Com informações do Mashable 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Lançamento Fitness Business Tour Belo Horizonte

Próximo

Mizuno