DestaquesDestrinchando

Camelôs

Camelôs

Camelôs

Destrinchando

Empresário explica como vai funcionar a operação dos camelos no centro de Belo Horizonte.

A Prefeitura de Belo Horizonte realizou nesta quinta-feira, dia 6, no auditório da Belotur, o sorteio das vagas temporárias que serão ocupadas entre os 1.134 camelôs cadastrados. Os espaços estão divididos entre os shoppings da rede Uai, a qual foi escolhida para abrigar os vendedores ambulantes que foram retirados das ruas de Belo Horizonte durante o mês de Junho.

Os camelos serão divididos entre as duas sedes em Belo Horizonte, uma no centro da cidade que dispõem de 676 vagas, e outra sede localizada em venda nova, O Ponto, com 871 vagas disponíveis.

O shopping foi escolhido após se prontificar à acolher os vendedores ambulantes, com o intuito de treina-los para se formarem como empreendedores. Com o apoio da Fundação Doimo e do Sebrae, que hoje esta presente com uma sede modelo dentro do Shopping UAI Centro, a administração do shopping pretende treinar e capacitar gratuitamente os camelos com o intuito de desenvolver os comerciantes do futuro.

Elias Tergilene mais conhecido como o rei dos camelos pelo desenvolvimento de inúmeros polos comerciais pelas principais cidades do Brasil, diz estar muito grato em poder colocar o modelo em pratica na cidade onde tudo começou e se encontra sua matriz nacional (UAI Centro).

Assista a entrevista abaixo e entenda mais sobre o projeto e a forma como esta sendo negociada o pagamento:

Leia mais:

HOMEM FITNESS

CABELOS GRISALHOS

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Bilhete para você

Da Ghama Reggae 4
Próximo

Da Ghama Reggae