DestaquesMulher

Body

Body

Body

Por Mariana e Júlia.

Save you Body

Após algumas aparições tímidas nos últimos verões, o body finalmente emplacou e tomou conta das vitrines, das ruas e dos corações das mulheres descoladas. Sinal de que os anos 90 vieram mesmo pra ficar, e que não existe nada melhor do que vestir peças que transitam entrem ambientes sem fazer feio. O body vive seus tempos de glória e as opções são infinitas!

Liso, estampado, com decote na frente, na lateral, nas costas, com mangas ou sem, justos, amplos, bordados, navalhados, de lycra ou tecido; da piscina pro almoço, da praia pra balada, do churrasco pra grandes festas….ele se desdobra um mil opções! Além da versatilidade, o body vai de encontro com o consumo consciente, onde as peças vão se horizontalizando e se tornando adaptáveis à várias ocasiões.

Atentas à tendência, cada marca adapta o modelo à seu estilo e conquista inúmeras clientes fiéis. Um dos modelos mais requisitados são inspirados na modelagem simples e cavada eternizada por Pamela Anderson em “Baywatch” – o da Musthavee veio em camurça e faz o maior sucesso!

Mas se a intenção é dar um toque de sofisticação, adicione mangas amplas, tecidos fluidos ou decotes, e voi-lá! Combine com pantalonas amplas, alfaiataria, shortinhos mais soltos ou se atenham ao mix de estampas pra tornar a peça mais moderna no ato. Lembre-se sempre do jogo de proporções (solto em cima, justo embaixo, e vice-versa) e se jogue nessa tendência!

Confira as fotos:

-1

-5

-4

-3

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Pizzaria Caraíva.

Próximo

O egossistema