DestaquesDestrinchando

Black Boots na estrada: Botas em Tiradentes

Black Boots na estrada: Botas em Tiradentes

Destrinchando

Saímos cedo da loja da Black Boots rumo a Tiradentes para fotografar as novas cores da Moc Toe que foram inspiradas na cidade. Fizemos a primeira parada em uma charmosa lanchonete de beira de estrada.

Fiel as tradições mineiras, tinha fogão à lenha, doces, cachaça, cerveja, queijo e um curral com uma vista bem legal. Tomamos um café e seguimos em frente…

Chegando em Tiradentes paramos nas tradicionais casas de antiguidades, tinham várias coisas interessantes: Cadeira de barbeiro, móveis de ferro, locomotivas em miniatura, mesas antigas, etc. Logo a frente entramos no Museu da Moto MG onde encontramos verdadeiras relíquias, tudo muito bem conservado.

Escolhemos o Mirante como primeira locação para as fotos. Na vista se destacavam a montanha e a Igreja Matriz lá no fundo. Na sequencia aproveitamos para degustar um frango com quiabo e angu. Delicioso! Seguimos pela cidade filmando e tirando fotos.

Aproveitamos o encontro de motos para dar uma passada nos estandes e babar nas maquinas. Um doce de leite aqui, uma conversa de janela ali, e a tarde foi passando, simples e agradável. Por fim, encontramos um dos filhos mais ilustres da nossa terra e, de forma muito respeitosa, fotografamos a sua bota e a incluímos nas nossas fotos e na foto de capa que você esta vendo acima.

Depois foi só comer um rocambole e voltar pra BH, com a paz e a tranquilidade do interior mineiro na bagagem!

Leia mais:

Barba

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Myanmar ou Birmânia. Porque as mulheres tem o costume de tatuar os rostos

Próximo

Combustível para o sucesso; o poder da autoestima