DestaquesLucas Machado

Birkin

Birkin

Por Lucas Machado

Objeto de desejo: Birkin, quem é ela?

Sabe aquela bolsa do sonho de muitas mulheres mas poucas podem ter? Birkin? Pois é. Vamos falar dela hoje.

Veja só como a vida é engraçada. Jane Mallory Birkin é uma atriz e cantora inglesa que estava viajando de avião e ficou sentada ao pé do diretor da Griffe Hermès e, sem saber quem ele era, comentou que a sua carteira estava mal feita.

No mesmo momento o Sr. propôs em fazer uma carteira a sua altura. Foi essa historinha simples assim que nasceu a famosa carteira e bolsas Birkin, batizada pela empresa com o próprio nome. Coisas da vida? Parece um conto de fadas!

Jane foi casada com o compositor Inglês que escreveu o tema original dos filmes de James Bond.
A canção “Je T’aime é de Jane”, que inclusive foi proibida de tocar no Brasil na época. Quem nunca ouviu não sabe o que está perdendo, pois a música é linda de morrer.

Histórias que são construídas e casos altamente sem explicação, isso que nos move e nos atrai para que possamos acreditar em momentos únicos e totalmente inesperados.

Afinal existem acessórios tanto masculinos como femininos que para seu armário, chegam a ser um grande investimento, não só pelo valor mas por tudo que envolve a peça. Além de Clássica a mão-de-obra artesanal e o design arrojado e elegante, não saem da cena da moda.

Diversas personalidades já foram vistas vestindo as famosas Birkin : Alessandra Ambrósio, Kylie Jenner e Irina Shayk, entre outras diversas que você pode conferir abaixo.

Abaixo fotos de Jane, merecidamente uma super bolsa com seu nome.

Birkin

E agora quem usa “as poderosas”. Birkin a bolsa que todas querem mas poucas, muito poucas podem ter!!

 

 

 

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Barba

Próximo

Aglomerado da Serra