DestaquesLucas Machado

Bijoux

Bijoux

Por Lucas Machado

Não existe nada que mude tanto um visual quanto as bijoux e elas não devem faltar na hora de montar um look. Do mais básico até o mais ousado, elas dão sempre um up na produção em qualquer hora do dia e transformam um look clean em um mega look festa. Nas passarelas internacionais elas marcaram presença de Nova Iorque a Milão, principalmente nos desfiles de Chanel, Balmain, Dolce&Gabbana e Lanvin. Luxo só!
2013/2014.

Bijoux

Para quem não gosta, vale a pena tentar! Afinal, de básico já basta o azulejo branco da sua lavanderia né? Então, vamos às fotos! Abaixo você vai conferir um pouco das peças que abalaram as passarelas:

Apostem em pulseiras, várias, de todos os tipos. Lindas, elas estavam no desfile da Chanel, como o colar e a bolsinha para matar a gente de inveja….

Tá apaixonada? Então vale a pena usar um espanta pilantra e assumir este amor, nem que seja por você mesma!

Esse par de brincos luxo da Balmain mais parece fazer parte das joias da rainha. Dá para ousar em um look de calca jeans rasgada e rabo de cavalo ou abalar em um festa super vip…Basta ter atitude e saber segurar o estilo!.


O bracelete de Saint Laurent é uma peça sem tempo para usar, qualquer hora PODE!!!

Dolce&Gabbana me emocionou com seu desfile:Looks e acessórios da era Bizantina! Sem comentários… Mas não vá sair com uma coroa na cabeça, hein? Deixe isso para as rainhas e princesas ou para uma festa à fantasia.


Ralph Lauren também entrou cheio de atitude! Olha que lindo: Combinar brincões com uma simples boina na cabeça… Amei.


As correntes de Bottega Veneta também apareceram chiquérrimas!!! E  ainda tem esse relógio estilo retro…Perfeito.



Continuam em alta os anéis em todos os dedos. Além de lindos e charmosos, nem os bandidos de Brasília vão querer brincar com você!


O poder de Frida Giannini no seu pescoço: Absoluta!


Versace também barbarizou com seu brincos maravilhosos… Uma punhalada no coração de qualquer amiga invejosa!


Você não precisa ter necessariamente uma peça do desfile, mas quando estiver andando pelas ruas fique de olhos bem abertos nas lojinhas mais antenadas:
Elas podem ter acessórios bem parecidos… Abuse!

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

10 roqueiros mais estilosos

Próximo

Rock in Rio 2019