DestaquesDestrinchando

BH Hot Show

BH Hot Show.

BH Hot Show.

 

Por Jack Bala

Foto: Comando Bravo

Depois de 15 anos sem o evento, ele voltou.

O Comando Bravo, um dos mais antigos clubes de Hot Rod do Brasil, já vinha a algum tempo pensando nisso. Durante as reuniões mensais e encontros informais e diante do fortalecimento da cena Hot novamente em Belo Horizonte, a ideia foi tomando forma.

bhhotmateria2

Como sempre, o presidente Bruno Steinberg tomou a frente da empreitada e o evento foi tomando forma. Local arrumado, correrias, reuniões com patrocinadores, prestadores de serviço e a logística que um evento desse porte demanda.

bhhotmateria22

Evento anunciado para 11 de junho de 2016. A expectativa era grande. Havia outros eventos marcados para o mesmo dia. Previsão de chuva. Mas chegando ao local, por volta de 8:30 do sábado, já haviam carros aguardando para estacionar no local da exposição. E eles não pararam de chegar. De diversas cidades, vale destacar um Chevy 1959 que veio rodando de Brasília e o Sergio Liebel, customizador de Curitiba, que
trouxe dois raros modelos Ford 32.

bhhotmateria19

Durante o dia, a confirmação de que a cena Hot em Belo Horizonte está cada vez mais forte. Os carros eram organizados pro ano de fabricação e algumas categorias separadas, como os Rat Rods, Camionetes, Caminhões, Muscle Cars . Todos as categorias receberam troféus de 1º e 2º colocados como melhores do evento, sendo eleitos por uma bancada especializada em Hot Rods, todos com bastante experiência no segmento.

bhhotmateria6

Ao final do evento, todos os carros premiados foram chamados em frente ao palco pelo presidente do Comando Bravo, onde puderam ser visto pelos presentes e receber o troféu. A cereja do bolo ficou para a homenagem que foi feita ao presidente Bruno. Sem que ele soubesse, os fundadores do clube mandaram confeccionar um troféu em homenagem a ele pelos 30 anos do Comando Bravo, comemorados nesse ano que se realizou o 10º BH Hot Show.

bhhotmateria15

 

O troféu foi entregue pelos seus filhos, sendo que um deles nem era nascido quando da fundação do Comando Bravo, em seu carro, um customizado Buick 1962. As fotos falam por si só. Acompanhem o 10º BH Hot Show. Pelo sucesso do evento, podemos esperar outro no ano que vem.

Destrinchando

Destrinchando

Gosto de você 1
Anterior

Gosto de você

Próximo

Receita: Risoto de Funghi