DestaquesDestrinchandoSem categoria

Beyoncé e Adidas anunciam parceria milionária

Beyoncé e Adidas anunciam parceria milionária

 

Destrinchando

A adidas e Beyoncé anunciaram uma parceria em diversos níveis, que abrangerá a inspiração e o empoderamento da próxima geração de criadores, promovendo mudanças positivas no mundo por meio do esporte e identificando novas oportunidades de negócios.

“Esta é uma parceria única na vida para mim”, disse Beyoncé. “A adidas tem ultrapassado fronteiras criativas com muito sucesso. Compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social em primeiro plano nos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park para o mundo inteiro com uma liderança reconhecida e dinâmica.”

Beyoncé e a adidas formam uma parceria natural, ambas com profundo respeito e compromisso com a criatividade, a equidade e os criadores. Elas não representam os estereótipos típicos dos atletas, nem o que deveriam ser as roupas e os calçados que unem esporte e lazer. Em vez disso, darão vida a uma visão conjunta de inclusão, transformando as oportunidades e o cenário para sempre e para todos.

O resultado da parceria será a criação conjunta de novos e fascinantes produtos – de desempenho e de estilo de vida – e um programa único voltado a dar poder e autonomia à próxima geração de atletas, criadores e líderes. Uma narrativa rica e profunda será a base tanto da coleção de Beyoncé com a adidas, quanto do relançamento da marca Ivy Park. Esta parceria respeita a propriedade da empresa de Beyoncé, que continua a sua trajetória como uma das primeiras mulheres negras a ter a própria marca de artigos de esporte e lazer.

“Como marca esportiva de criadores, a adidas desafia o status quo e ultrapassa os limites da criatividade por meio da abordagem aberta”, disse Eric Liedtke, integrante do Conselho Executivo de Marcas Globais da adidas. “A Beyoncé é uma criadora icônica, e também uma líder de negócios reconhecida. Juntos, podemos inspirar mudanças e dar poder à próxima geração de criadores.”

A adidas está muito feliz por receber Beyoncé na família!

Nota aos editores:

Sobre a adidas
A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos, tendo como principais marcas adidas e Reebok. Com sede em Herzogenaurach (Alemanha), emprega 57 mil pessoas em todo o mundo e teve faturamento de cerca de ? 22 bilhões em 2018.

Sobre a Parkwood Entertainment
A Parkwood Entertainment é uma empresa de entretenimento e gestão fundada pela artista e empresária Beyoncé em 2010. Com sede em Nova York, tem departamentos de produção de música e vídeo, de administração, de marketing, de produtos digitais, da área criativa, de filantropia e de publicidade, além de uma gravadora recém-lançada. Com o nome original, Parkwood Pictures, a empresa lançou em 2008 o filme Cadillac Records, estrelado e coproduzido por Beyoncé. A empresa também lançou em 2009 o filme Obsessiva, com Beyoncé no papel principal e na produção executiva. A Parkwood Entertainment produziu o The Mrs. Carter Show World Tour (2013-2014) e o The Formation World Tour (2016), além de ter coproduzido o ON THE RUN TOUR (2014) e o ON THE RUN II (2018).

Leia mais:

Entrevista com chefe Thiago Chiericatti The tast Brasil 2019

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Dieta anti-inflamatória no tratamento da celulite

Próximo

Comer doce sem sair da dieta