DestaquesDestrinchando

Benfeitoria

Benfeitoria

Benfeitoria

Foto: Benfeitoria

Destrinchando

Já é tradição, dezembro é o mês da feirinha de fim de ano da Benfeitoria. Mas este ano ela vem em formato diferente. Serão três dias, ao invés de um. “A gente não quer promover mais uma correria na vida das pessoas, é hora de relaxar, dar aquele respiro e acalmar os espíritos e corações”, explica Jordana
Menezes, diretora do espaço. O nome também mudou, agora é Pop Feira, em alusão as “pop up stores”.

É para ir com tempo, desfrutar com os amigos, ver cada coisa com calma, entender o que de fato precisa e pensar com cuidado como irá presentear as pessoas especiais neste Natal. A ideia é promover o consumo consciente ao mesmo tempo em que promove os produtores locais.

A curadoria das marcas é cuidadosa, e entre os participantes novos nomes da cena da moda mineira, como a LED, que leva para lá peças exclusivas dos desfiles que fizeram nos últimos SPFW e Minas Trend. Vale ainda destacar o trabalho autoral que a designer Marcella Lima desenvolve para sua marca de
bolsas DIWO e a Tovi, que investe em básicos essenciais para todos os guarda roupas.

Programação:



14/12 (quinta-feira): de 10h às 00h. 
- De 9h às 19h com as delícias do Mero Café 
- De 19h as 00h noite de Burgers deliciosos! Raulzito que comanda a cozinha da casa ficará responsável pelos sandubas carnívoros e as maravilhosas do Café Mina serão as responsáveis pelos Burgers veganos!

15/12 (sexta-feira): de 9h às 01h.
- De 9h às 19h com as delícias do Mero Café
- De 19h às 01h com um DJ para animar a noite e as compras! E junto dele o bar funciona com drinks refrescantes e deliciosos!

16/12 (sábado):: de 11h às 19h
- Chorinho de despedida (horário à confirmar) 
- No cardápio, pastel frito no melhor estilo choro suor e cerveja pra dar as boas vindas pras férias que já tão dando o alô ao fundo!

Sobre a Benfeitoria

A Benfeitoria é um espaço cultural colaborativo e experimental. Da agenda à produção de eventos e desenvolvimento de novos projetos, tudo é feito de maneira colaborativa. O espaço recebe e propõe as mais diversas atividades e projetos, de feiras, shows e happy hours à espetáculos de dança, teatro, saraus e cursos.

Sempre aberto ao novo e inusitado, a ideia é construir atividades cada vez mais plurais e possibilitar um encontro e troca de diferentes públicos em prol do fortalecimento da cultura local.

Durante o dia, a benfs abre como espaço de trabalho compartilhado. Mesões de trabalho, sofás e até rede dão o clima de um ambiente descontraído. A internet é liberada e os visitantes podem se deliciar com os quitutes do Méro Café. À noite, o bar abre com uma programação diversificada e em sua grande maioria, gratuita.

Benfeitoria – Rua Sapucaí, 153

Destrinchando

Destrinchando

Projeto de Cinema acessível para crianças portadores de necessidade especiais
Anterior

Projeto de Cinema para crianças portadores de necessidade especiais

Lollapalooza 2018 1
Próximo

Lollapalooza 2018