DestaquesDestrinchando

Bazar Cultural Garimpadas

Bazar Cultural Garimpadas

Bazar Cultural Garimpadas

Destrinchando

No próximo sábado (19/05), Belo Horizonte recebe o evento “Bazar Cultural Garimpadas”, será realizado na Play Cultural no horário de 14h as 20h no bairro Carlos Prates em Belo Horizonte.

O evento recebe uma mistura cultural bem agitada desde tarot, reike, cervejas artesanais, exposição de quadros, Espaço Fashion Luiza Passos tudo ao som da  banda Parceria Fina.

Temos confirmadas as presenças das digitais influencers Natalys Goviah; Gabi Pac e Cinthia Galvão.

Para os amantes da moda peças de roupas novas e usadas com um precinho super especial. A idealizadora do evento Luíza Passos, disse que a idéia do evento é unir estilo a economia. “Trabalho com moda há muitos anos e sempre quis vender roupas bonitas de baixo custo, e quando percebi que existia público para brechó no Brasil e que ele era grande resolvi me arriscar.

Conversei com minhas sócias que toparam me ajudar na hora, desde o início demos prioridade para mulheres exporem incentivando a mulher no mercado de trabalho”; afirma à estilista.

Uma curiosidade no mercado da moda para o crescimento desse mercado como afirma a organizadora do evento é questão econômica, que perpassa também a preocupação com o meio ambiente e o consumo excessivo é outro ponto-chave responsável pelo crescimento dos brechós na cidade.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE); optantes pelo Simples Nacional no comércio varejista no país cresceu cerca de 8%  mesmo em meio da crise.

Em Minas Gerais de acordo com dados da Receita Federal o crescimento de pequenas e micro empresas foi cerca de 1.982 empresas no comércio varejista de usados.

A entrada para o evento é doação de um agasalho.

Preços dos ingressos: Doação de um agasalho.

Informações: (31) 996492968

Bazar Cultural Garimpadas 2

Leia mais:

Coração grande

Mães modernas

 

Destrinchando

Destrinchando

50 Curiosidades que você nem faz ideia
Anterior

50 Curiosidades que você nem faz ideia

Sobre elegância masculina
Próximo

Sobre elegância masculina