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Barbara hulanicki

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Barbara hulanicki

Por Lucas Machado

Pense no que foi a Biba em plena Londres nos anos 1970.

O furor da marca causou ao trazer modelos das telinhas para as prateleiras num piscar de olhos. Isso fez com que as filas gigantescas se formassem nas portas da sua primeira loja e as vendas superasses as expectativas num ritmo alucinante, atraindo os olhos dos consumidores e de investidores interessados em repetir a dose e ganhar dinheiro rápido, por meio do próspero e incipiente negócio.

Por todos os lados – principalmente no meio – de todo o alvoroço daquela época. Barbara Hulanick fundou o primeiro império furtivo. Ostensivo mas decadente. Inovado mas perigoso. Do verdadeiro marketing ousado – Biba foi a primeira marca a usar da força do logotipo – ao atraente clima de arte decó que compunha o visual das lojas, o negócio vale a pena lembrar na história da moda.

Pois foi um divisor de águas na história do varejo de marcas de moda na sua história e bastante inovador. Com um marketing agressivo vamos dizer assim a Biba de , Barbara Hulanick, deu um start de uma nova visão de moda como negócio, que vale até os dias de hoje.

Veja mais fotos de Barbara Hulanick:

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Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

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