DestaquesDestrinchando

Bactérias infecciosas

Bactérias infecciosas

Bactérias infecciosas

Destrinchando

Objetos que achamos que são limpos mas na realidade são imundos e podemos nos infectar. Confira;

Precisamos ficar bastante atentos pois estudos da universidade do Novo México, nos E.U.A. e um estudo feito no Reino unido, afirmam que encontramos em vários objetos dentro de casa as mesmas bactérias que achamos dentro dos nossos banheiros e mais do que isso nos vasos sanitários. Todos nós temos essa noção mas não a dimensão que o problema tem e os riscos que estamos correndo.

Mas vamos com calma pois se não a gente sai correndo. Segundo pesquisadores com um pouco mais de percepção iremos detectar que as bactérias vistas nos banheiros são as mesmas encontradas em objetos dentro de nossas casas no nosso cotidiano.

E como esses objetos não são lavados com muita frequência não podemos evitar que sejam totalmente desinfetados. Em contrapartida os nosso banheiros muitos itens podem até superar os vasos sanitários.

Fiemos uma seleção de objetos que a geral mais usa um ou outro pode não usar tanto, mais a maioria é certo.

Smartphones:

Devido a forma como usamos ele tem muita sujeira colocamos em mesa de bares e restaurantes, muitas vezes pegamos em tudo e não lavamos a mão. Uma das primeiras coisas a se fazer e não emprestar o aparelho.

Panos de Louça:

São considerados um dos itens mais sujos de dentro de casa. Possuem segundo estudos aproximadamente um milhão de bactérias por polegada, mais de 20 mil vezes que um vazo sanitário.

Teclado de Computador:

De acordo com os pesquisadores do Reino Unido possuem 500% de sujeira tendo como ponto de referência o vaso sanitário. Foram analisados 33 teclados pelo centro de pesquisa.

Cardápio de Restaurante:

Esse item é o que geralmente em um jantar a dois o homem sempre da para a mulher escolher mas vamos lá. Uma investigação feita pelo programa Good Morning America, da rede de televisão ABC, possuem em média 185 mil bactérias.

Tábuas de Corte:

Essa é de assustar deveríamos jogar fora depois de usar pois que são feitas de madeira são as que mais acumulam bactérias segundo a pesquisa.

Leia mais;

Como saber se seu cheiro esta incomodando

Rösti culinária suíça

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Jogadores de futebol estilosos

Próximo

Cinco documentários