DestaquesDestrinchando

Atelier Chilaze marca presença no desfile Trendbijoux Minas Trend

Atelier Chilaze marca presença no desfile Trendbijoux Minas Trend

 

Destrinchando

Já na terceira geração da família, o Atelier Chilaze está esde 1940 no Centro do Rio de Janeiro produzindo peças especiais.

Agora sob o comando das irmãs Sandra e Claudia Chilaze, que renovaram a identidade da marca e reestruturaram toda a empresa, participa mais uma vez dos desfiles do Minas Trend.

Sandra é quem cuida de toda a parte burocrática e financeira da organização e Claudia coloca a criatividade pra fora desenhando e produzindo suas criações.

A empresa vem crescendo a cada ano. Em 2013 participou do “Le Brésil pour Le Bon Marché” em Paris e fez sucesso por lá. E através do Minas Trend exportou para Holanda, Israel e Nova Zelândia.

A marca é referencia para quem quer um acessório handmade com personalidade.

A Coleção

Velhos Amigos é uma releitura da coleção de 2013 que levada para o Le Bon Marché, ratificando a proposta atemporal e eclética da marca.

Mistura, diversidade e pluralidade são o que interessa. Combinar cores e materiais é o ponto forte da marca, e o fazem sem medo e cerimônia.

“Essa coleção foi como encontrar os amigos para um papo, falar de histórias já contadas e vividas e ter enorme prazer em cada palavra. É encontro, é saudade sem nostalgia” explica Claudia Chilaze. “Vamos pela 2ª vez levar alegria e colorir a passarela do Minas Trend com muito amor”, completa.

Leia mais:

Beyoncé e Adidas anunciam parceria milionária

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Copella marca de acessórios faz sua primeira participação no Minas Trend

Próximo

Gal Arte e Pesquisa