DestaquesDestrinchando

Aprendendo com o mestre interior

Aprendendo com o mestre interior

Aprendendo com o mestre interior

Destrinchando

Todos nós enfrentamos problemas, independente da nossa raça, conta bancária, religião e local onde moramos. Você ja ouviu falar daqueles navegadores que não tiveram nenhuma dificuldade de atravessar o oceano?

Com certeza não. Mas com certeza já leram sobre aqueles que ultrapassaram todos os obstáculos e conseguiram chegar lá. Você sabe transformar dificuldades que inicialmente podem parecer intransponíveis, mas se transformam em probleminhas?

Então como reflexão. Vamos aprender com nosso mestre interior. Afinal, nosso maior inimigo somos nós mesmos.

Dentro de nós existe muita sabedoria e conhecimento – o suficiente para nos ensinar como romper as barreiras intelectuais, barreiras que nos impedem de chegarmos as verdadeiras mudanças e que nos permitem ver o mundo de formas diferentes.

Vamos falar de algumas delas por aqui e a forma como lidamos com elas para que possamos encontrar soluções para nossas vidas. Enjoy !!

Gratidão: Agradeça mesmo diante de todas as dificuldades. Mesmo diante dos maiores problemas de nossas vidas aprenda que o benefício é a experiência e a dor é necessária. Mas a dor vai ser passageira dependendo de você. É VERDADE.

Perdão: O perdão libera as mágoas e tem um valor incalculável. O perdão envia para o mundo um alerta positivo e é um ato de coragem e todos ganham.

Culpa: É um sentimento do passado ela não te pertence. Se ta pesado saiba que isso não é seu, tira das suas costas e caminhe sempre para frente.

Ansiedade: Ansiedade é um sentimento que pertence ao futuro, se você esta acostumado com algo que ainda não aconteceu. Então tem que sofrer mesmo.

Todos esses sentimentos não nasceram conosco. Eles foram construídos dentro de nós e cabe a nós tirarmos eles. Sabe como? Com a ajuda do mestre que existe dentro de nós.

Leia mais:

Jovem e liberdade

Enfrentando Desafios

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Editorial Rodrigo Fraga

Próximo

Refrigerante faz mal