DestaquesVictoria

Apartamento 103

Apartamento 103

Destrinchando

Por Victoria B N Wall

Eu tive um sonho e encontrei uma carta, entre o piso bagunçado, caminhando nua neste apartamento vazio, encontrei uma confissão de amor. “Toda noite e dia eu costumava assistir a essa linda garota do apartamento 103”.Apartamento 103

Ela se sentava junto à janela com um grande suéter, um cabelo enrolado em uma grande bagunça e um namorado gritão atrás dela.

Sempre sentia-me mal por essa garota, havia algo em seus olhos que gritava por ajuda, lutava por ar e pedia perdão. Isso não é algo que deve ser triste, essa incrível garota foi a pessoa mais incrível da terra. A mais linda rosa escarlate que eu poderia encontrar.

Um dia, tomando café da manhã, Scarlett bateu na minha porta. Machucados e corte nos  de lábios. “Você se importaria se eu dormisse em seu sofá?” Ela sabia que eu a admirava e a amava secretamente desde a primeira vez que a vi. Ela dormiu na minha cama bagunçada, enquanto eu acariciava suas costas, depois de uma longa sessão de beijos.

Ela chorou até dormir com olhos inchados e coração aberto, ela se deixou cair sobre mim enquanto eu segurava a pedra mais preciosa.

Desnudada, desnuda, dia após dia, conversas longas, gritos, choros, calcinha no chão, folhas ao redor dela. Todas as partes do corpo que eu chamo de alma, e as dela eram lindas. Todas as emoções que eu chamo de corpo etéreo, dela foram lindamente desarrumadas.

Scarlett um dia acordou e foi arrancada de mim, seus cabelos caindo como folhas, suas lágrimas como sangue escorrendo pelo ralo, confundiram figuras. Eu podia ouvi-la gritar, e com um puxão de um gatilho havia silêncio.

Às vezes eu acho que não era ela, era eu. Não era ela que precisava de ajuda, era eu. E agora olhando para ela, eu posso ver como ela estava cheia de luz. Como ela era a única e única mulher do apartamento 103.

Belamente, deixei esse mundo e deixei uma linda rosa com uma arma nas mãos.
Minha linda Scar, amor da minha vida. Lembre-se que o garoto do apartamento 306 amou você com todo coração “.

Na verdade, o amor não deve acontecer mais de uma vez, e o meu aconteceu com esse belo garoto do apartamento 306. Você sabe, eu ainda estou aqui por causa de você. Com amor,
Scar.

Victoria B N Wall

Leia mais:

BBD- Digital

Vale quanto pesa

Destrinchando

Destrinchando

Alma gêmea
Anterior

Alma gêmea

Desfile Coletivo Minas Trend
Próximo

Desfile Coletivo Minas Trend