Carolina Neves NeivaDestaques

Amor de ocasião

Amor de ocasião

Amor de ocasião

Destrinchando

Por Carolina Neves Neiva

Estamos chegando perto da data que se comemora do dia dos namorados.

Aqui no Brasil, apenas os casais comemoram, mas no resto do mundo é uma data que se comemora o amor. e já aconteceu em fevereiro. Quando se aproxima essa data começam as brincadeiras dos solteiros convictos que dizem estar felizes por não terem que gastar dinheiro ou ter que sair para levar sua namorada ou esposa para sair ou ter qualquer tipo de compromisso por ser livre.

Nessas datas também aparecem os amores de ocasião, aqueles que aparecem para tapar o buraco do vazio só estar solteiro no dia dos namorados.

Já parou para pensar em quantos amores de ocasião estão por ai?? Eu nem consigo imaginar esse numero. Mas então, você que esta solteira(o) e se diz um solteiro feliz, pois não precisa de ninguém para ser ainda mais feliz. A felicidade não está no outro, mas pode te ajudar a complementar.

Um gesto de carinho e atenção que acompanha o compromisso, o fato de você saber que tem alguém ali por você que pensa em você com carinho e cuidado.

Porque tantos estão tão lacrados, ou dispostos a qualquer migalha? Não caia na cilada do AMOR DE OCASIAO! Mesmo que demore dias, meses, e as vezes anos espere pelo seu amor. Sim que vira cheio de defeitos mas mesmo assim você se encantara por eles.

Leia mais:

Lição de vida

Alfaiate Bárbara Santiago

Carol Neves Neiva

Carol Neves Neiva

Psicóloga clínica especializada em psicóloga hospitalar.
Life coaching.
Atuo na área de motivacional a 6 anos.

Pilates Exercícios 4
Anterior

Benefícios do Pilates

Gerando Relacionamentos Tolerantes 1
Próximo

Gerando Relacionamentos Tolerantes