Lucas Machado

Amar é punk

Amar é punk

Fernanda Mello.

Por Lucas Machado

Foto: Rodrigo Guedes – www.studiodois.com.br

Nossa colunista e colaboradora do site Destrinchando, Fernanda Mello. lança seu quarto livro, “Amar é Punk” e conta um pouco de como tudo aconteceu.

Amar é punk

“Foi um texto normal ele não tinha o formato de crônica digital e sim uma pegada de amor X paixão. Desse texto surgiu com a repercussão na internet e com isso a ideia de transformar em um livro. Principalmente que esse texto foi um marco por estar atingindo um público não só feminino mas também o público masculino e de várias idades.

As pessoas falam muito sobre o amor, mas não falam da parte difícil do amor. A maioria das histórias de relacionamento amoroso no dia a dia tem sua parte difícil não só a dois, mas no geral. A gente sempre busca uma garantia e a única que temos é que nascemos e iremos morrer. E não aceitamos muito isso. Pensamos muito no controle sendo que amar é perder o controle.

A ideia foi abordar não o lado cor-de-rosa do amor e sim o lado punk. Não existe o príncipe encantado que virá mudar a sua vida, quem muda é você mesmo. Quando eu era criança gostava de princesas e conto de fadas, as gerações de uma certa forma vem sendo prejudicadas pelo Walt Disney não completamente mas de uma certa forma sim. Uma parte do livro eu falo de novos formatos de se viver, ou melhor, cada um tem um formato. Os psicanalistas hoje dizem que estamos caminhando para outras formas de como se relacionar” dispara a autora.

Amar é Punk. Lembrando que o prefácio foi escrito pelo vocalista da Banda Jota Quest, compositor e amigo da autora, Rogério Flausino.

É isso… no mais você poderá curtir no livro que está a disposição no site da Fernanda Mello. E agora suas linhas cobrirão também o site Destrinchando é só aguardar.

capa_amar_e_punk cmyk

loja.fernandamello@gmail.com – Frete grátis para todo Brasil.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Jeans Homem

Próximo

Receita Panna cotta