Carolina Neves NeivaDestaques

Alma gêmea

Alma gêmea

Alma gêmea

Foto: Divulgação

Destrinchando

Por que você deve parar de procurar a sua alma gêmea? Porque existe um caminho melhor para verdadeira felicidade.

Há bilhões de pessoas no mundo e uma alma gêmea lá fora, em algum lugar para você encontrar, certo? Talvez, mas talvez não.

As pesquisas mostram claramente que existe uma forte crença no destino que pode realmente ser prejudicial para você e para o sucesso de seus relacionamentos. É por isso que: ter a mentalidade de acreditar que você encontrou sua alma gêmea está relacionada a todos os tipos de pensamentos pouco saudáveis ​​sobre sua vida amorosa. Vamos ilustrar: você se apaixona e começa um relacionamento.

E todos os relacionamentos têm processos e fases que eles tendem a seguir. Amor inflamado – quando a maior parte do seu tempo é gasto pensando nessa pessoa especial – provavelmente só durará vários meses ou talvez somente um.

O que realmente interessa é o que acontece a seguir. Em outras palavras: como você reagirá quando sua alma gêmea começar a parecer um pouco menos perfeita?

As pessoas que mantêm crenças fortes no destino são propensas a perder o interesse em seu parceiro muito mais rápido do que outras e são susceptíveis de desistir muito mais facilmente quando o relacionamento parece um pouco menos animado. Olhe assim: se você acredita que estamos querendo estar juntos ou não somos, então você é mais provável que veja coisas negativas em seu relacionamento como um

indicador de que talvez esse especial realmente não seja sua verdadeira alma gêmea, afinal. Talvez você estivesse simplesmente enganado: se você fosse feito um para o outro, então, por que você deveria ter que trabalhar tão duro no relacionamento?

A Mentalidade de trabalhar para acontecer. Você é o tipo de pessoa que naturalmente enfrenta dificuldades com uma mentalidade de trabalho através dele? Em outras palavras, você vê coisas boas e coisas ruins como partes iguais do processo da vida?

Todos os relacionamentos sofrerão dificuldades, e como você responde as dificuldades que importam. É por isso que o melhor resultado se seu relacionamento terá sucesso a longo prazo é como você resolve desentendimentos. As pesquisas mostram que as pessoas em relacionamentos que têm uma mentalidade de trabalhar através dela irão enfrentar melhor quando as provas inevitáveis ​​virão e que suas relações terão
melhores chances de sobrevivência a longo prazo.

Meu conselho?

Pergunte-se que tipo de visão geral você tem: Você acredita que as coisas estão destinadas a acontecer ou não; ou você acredita que as coisas acontecem como uma consequência de quanto esforço e trabalho duro você coloca neles? Tente perceber o que você pode controlar e o que não pode.

Compreenda que, para obter realmente bom em qualquer coisa (incluindo relacionamentos), são necessárias milhares de horas de prática. Comece a olhar para trabalhar em seu relacionamento como romântico: pode não haver uma alma-alma predeterminada à espera de ser encontrada.

Dito isto, ao longo do tempo, você certamente pode experimentar o sentimento de uma pessoa específica sendo sua alma gêmea. Esse sentimento vem de trabalhar no relacionamento, comprometer e aprender a entender muito bem o seu parceiro. Cuidado com a imaginação da alma gêmea. As pessoas que acreditam no destino, provavelmente também acreditam que um parceiro pode ler sua mente sem qualquer tipo de comunicação específica de suas necessidades.

Se ele é minha alma gêmea, ele entenderá o que eu preciso. E se isso fosse verdade não existiria tantos desencontros por falta de comunicação. Por falta de saber escutar e ouvir o outro. Faça de seu companheiro a melhor pessoa que possa estar ao seu lado.

E se você acredita em alma gêmea, eu deixo apenas aqui uma pergunta. Você se completaria com um outro? Ou seu complemento esta dentro de você ?

Leia mais:

BBD- Digital

Top 5 das séries mais assistidas no Brasil

Carol Neves Neiva

Carol Neves Neiva

Psicóloga clínica especializada em psicóloga hospitalar.
Life coaching.
Atuo na área de motivacional a 6 anos.

Alguém pare a sucralose
Anterior

Alguém pare a sucralose

Apartamento 103
Próximo

Apartamento 103