DestaquesDestrinchando

Além da Páscoa

Além da Páscoa

Além da Páscoa

Destrinchando

Páscoa é uma delícia, é a melhor época do ano, recheada de chocolates incríveis, e aquela farra na hora de procurar os ovos.

Na minha família sempre foi uma tradição a “caça aos ovos de páscoa”, meu avô sempre acordava bem cedinho e escondia vários ovos de vários tamanhos pela casa e todos procuravam crianças e adultos, era uma festa.

No final, os ovos eram de todos é claro, os mais velhos sempre encontravam os maiores ovos e acabavam em vantagem, então para que todos pudessem desfrutar alegremente, os chocolates eram de todos.

Anos depois, me pego vivendo um momento de nostalgia, que saudade dessa época de seguir patinhas e encontrar ovos, saudades de viver esse momento em família. Ali, não estava sendo celebrado, ovos escondidos, mas sim, a diversão com a família reunida. Que ao longo do tempo, estes vínculos acabam se distanciando por conta de mudanças físicas, estilo de vida e milhares de fatores.

Naquela época, ainda não tínhamos o conhecimento do verdadeiro sentido da páscoa. Não sabíamos que a Páscoa em sua essência era a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

E saber disso é tão importante, porque a Páscoa representa uma passagem, é o nascer para uma nova vida. É o renovar das esperanças, é elevar a autoestima e saber que nem tudo está perdido, que o recomeço está mais próximo do que você imaginou.

Esta muito além de seguir patas e encontrar ovos, mas sim, de seguir pegadas e encontrar o maior tesouro que existe. Encontrar vida! É a ressurreição do amor, dos sonhos perdidos, do perdão…

Então, faça desta páscoa um marco para você, feche um ciclo, deixe as coisas pesadas e ruins para trás, recomece com novidade de vida, renove-se!

Leia mais:

Quietude

ACESSÓRIOS PARA HOMENS

Destrinchando

Destrinchando

Peaky Blinders 5
Anterior

Peaky Blinders

BBD- Digital
Próximo

BBD- Digital