DestaquesDestrinchando

Aceleração 2.0: Target, Criatividade e proposta irresistível

Aceleração 2.0: Target, Criatividade e proposta irresistível

Destrinchando

Por Lucas Veríssimo

Acelerar na física significa alterar velocidade. Serve tanto para tirar do zero e começar a andar Quanto como para aumentar a velocidade ou frear algo que está em movimento.

Se você não tem um negócio, eu posso te ajudar a tirá-lo do ZERO. Eu e o time de colegas que vc vai encontrar no curso vamos te ajudar, vamos nos ajudar como já tem acontecido com as 201 pessoas que passaram pelo Acelera. Um dos maiores ativos do curso é que ele filtra naturalmente pessoas que querem crescer através da ação em suas vidas.

Se você já está andando eu vou te ajudar aumentar a velocidade do que vc tem de bom funcionando (reforçar seus hábitos positivos) e vou te ajudar a frear o que está ruim até eliminar (substituição de maus hábitos para hábitos positivos).

Eu vou te ensinar 3 coisas muito simples mas que nunca funcionarão se você não se dedicar com consistência:

TARGET – quem é seu cliente, como escolhê-lo, como identificar os clientes ruins e demiti-los como cuidar bem daqueles tem comportamentos alinhados com o propósito do seu negócio. Como conversar com eles, como testar e definir os 3 melhores canais pra estar em contato constante com eles. Como fazer para que eles te indiquem sistematicamente para novos clientes parecidos com eles.

CRIATIVIDADE – é a maior parte do curso, é sobre sua linguagem, sobre mecanismos de pesquisa e empatia, para entender como falar o que o seu cliente quer e precisa escutar. Como abordá-lo em diferentes níveis de consciência. Como saber os temas que vc deve abordar, como criar seus vídeos e conteúdos, seus eventos, seu site, suas propostas comerciais, seu design, tudo que vá DIFERENCIAR VOCÊ DA SUA CONCORRÊNCIA.

PROPOSTA IRRESISTÍVEL – Eu preciso que você saiba comunicar seu valor. Eu quero que seu cliente perceba que você vale 10 mil reais mas você só está cobrando 1 mil reais. Não é sobre o preço, é sobre a relação do valor que seu cliente percebe e o preço que você cobra. Eu quero que esse preço seja excelente para você e que seu cliente sempre considere muito barato. Aqui você vai aprender a negociar com base nas 8 moedas, vai saber como falar com seu cliente, vai saber como abordá-lo depois que você envia a proposta e como você vai extrair as informações para que você entenda o que ele diz e o que ele não diz sobre o que ele precisa para aí então entregar o melhor serviço ou produto que ele já experimentou na vida.

Para aprender essas três coisas eu vou te encher de exercícios, referências e conteúdos técnicos além de te mostrar algumas coisas da sua mentalidade que podem estar bloqueado você de ser uma pessoa muito mais foda do que você já é!

Vamos falar muito de dinheiro, de política e comportamento por que isso tudo está na mente do seu cliente e você precisa ser um poliglota social. Você precisa pesquisar e entender muito de gente para entender seus reais problemas e então oferecer coisas reais, papo reto que de fato resolvam esse problemas.

O curso começa mas não termina, depois dos 3 dias, você tem acesso ao grupo da sua turma onde eu vou responder tudo que você me perguntar e se eu não souber vou achar alguém que sabe por que EU NÃO PARO DE ESTUDAR. Além disso, você vai se surpreender com seus colegas de turma, todos tem suas histórias e carreiras super ricas e são cheios de conhecimento para trocar com você.

O Acelera Profissional é um curso imersivo DE REALIDADE que vai te virar do avesso te te mostrar uma parte de você que talvez você não conheça. Uma parte que sabe que é boa e ruim, triste e alegre, fria e quente. Uma par te que sabe que a vida não é para amadores e que nada está garantido. Que se você quiser mesmo uma mudança real na sua vida, você vai ter que se cercar das pessoas certas e criar os hábitos que vão te trazer a vida que você deseja NO LONGO PRAZO!

Leia mais:

Acelera profissional: curso de mkt e vendas

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Chip anticoncepcional diminui o fluxo menstrual e ameniza efeitos da TPM

Próximo

Obesidade de crianças no Brasil. Como reduzir os riscos