DestaquesDestrinchando

A Cabana

A Cabana

Curtir e relaxar

Destrinchando

Sexta começa com aquele brilho no olhar, um alívio incrível de ter vencido mais uma semana. Lotada de desafios mas eu aposto, que foi cheia de conquistas.

Muitas vezes temos olhares pessimistas de tudo, se não nós, sempre tem algum pessimistinha para nos jogar para baixo. O pessimismo é péssimo, nunca vi coisa pior.

Para o pessimista, tudo vai dar errado, nada funciona, nada presta, e por ai vai, um mar de coisas ruins. Eu sou da teoria que o pensamento e as palavras atraem as coisas para nós.

Então, se você só pensa e fala coisas de derrotas você nitidamente será um derrotado, se você é otimista, pensa e fala coisas positivas, sem dúvida o caminho para vitória está mais curto.

Além disso, quem ocupa a mente com pensamentos negativos não supera as perdas da vida, pelo contrário, se sente culpado por elas, isso acarreta inúmeras questões emocionais e depressão sem dúvida será uma delas.

Parece viajem, mas não é, tudo está correlacionado, pessimismo com pensamentos negativos e a colheita disso, não é das melhores. Se você é ou está vivendo uma fase assim, aproveite o final de mana para relaxar e ler um bom livro, se ler não for a sua vibe, curte um filminho e relaxe.

Assista ou leia “ A Cabana” sem dúvida após esta linda história, você vai refletir e ser instigado a ter um coração grato mesmo diante uma situação de muita dor. Incoerente?

Pois é, assistam e surpreendam-se com o poder do amor!!

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Leia mais:

Brasil brilha em Chicago

Quietude

Destrinchando

Destrinchando

Pepsi Coleção Cápsula
Anterior

Pepsi Coleção Cápsula

Álbum de figurinhas da copa
Próximo

Álbum de figurinhas da copa