DestaquesDestrinchando

9ª Edição do festival de fotografia de Tiradentes

9ª Edição do festival de fotografia de Tiradentes

Destrinchando

Por Rachel Capucio

O Festival de Fotografia de Tiradentes será realizado entre os dias 27 e 31 de março de 2019 e a cidade será palco de diversas exposições, workshops, palestras, debates, leituras de portfólio, projeções de fotografias e atividades educativas voltadas principalmente para a comunidade local.

Reiterando o seu compromisso com a qualidade da programação, o Festival proporciona ao público ricas experiências e trocas com profissionais contemporâneo de renome nacional e internacional, cuja produção artística é representativa no cenário da fotografia brasileira.

Todos os anos o Festival de Fotografia realiza uma série de palestras no Centro Cultural Sesiminas Yves Alves (Rua Direita, 168, Centro Histórico) e em outros locais. As atividades são oferecidas gratuitamente ao público, sem necessidade de inscrição prévia, apenas sujeito a limitação do espaço.

Para quem tiver o interesse em participar, as senhas serão distribuídas uma hora antes do início das atividades, e haverá transmissão ao vivo dos eventos ocorridos no Centro Cultural.

Leia mais:

Família de Rua promove leilão de arte para financiar Duelo de MC’S Nacional

Rachel Capucio

Rachel Capucio

Rachel Capucio de Paula e Silva é advogada, graduada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte(UNI-BH), pós-graduada em Direito do Estado (Universidade Anhanguera/Uniderp) e em Ciências Criminais ( Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen).

Anterior

Família de Rua promove leilão de arte para financiar Duelo de MC'S Nacional

Próximo

CONCERTOS COMENTADOS