DestrinchandoLucas Machado

A prova

A prova

Por Lucas Machado

Pode ser quente, mas a neve vai cair, suficiente para cobrir todos nós. Temos que ser homens fortes e seguir um caminho novo. Temos que ter fé em algo maior, a fé em algo grande dentro de nós mesmos. Temos que ser fortes, não nos curvarmos diante de situações adversas e acreditarmos que somos diferenciados. Quanto mais aprendemos, mais acreditamos na verdade. Quanto mais provamos, mais ainda precisa ser provado.

A prova e ser provado são as mesmas coisas mas temos que ter a sabedoria de saber como e quando iremos resolver as questões de como analisar o todo. As questões macro e não ficar apenas no micro sabendo que existem aos dois mas em cada questão temos que destingir qual deles olhar primeiro.

O corpo também pode ser uma porta para a entrada de um estado de paz interior, assim como o silêncio e o espaço ao nosso redor. Esses portais estão abertos para nos levar a qualquer hora até o agora, o momento presente, onde pessoas e problemas não existem. Aqui encontramos nossa verdadeira alegria e seremos capazes de abraçar o verdadeiro eu. Descobriremos que somos completos e perfeitos. Viver o agora significa estar plenamente em comunhão com o maior de todos e único desta terra, Deus, na figura de Jesus Cristo.

 

A prova

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Rasgando o verbo

Próximo

Vide Bula