Lucas Machado

10 roqueiros mais estilosos

10 roqueiros mais estilosos

Por Lucas Machado

1- Mick Jagger: Vocalista dos Rolling Stones, boca tamanho GG, Jagger além de mega talentoso, dança, anima, é sexy, criativo e agressivo na dose certa.

Fotos: Divulgação.

2- Axl Rose: Qual mulher, na época adolescente, não babava ao ver o líder dos Guns’n Roses? Eu babava. Com bermudas de lycra, bandanas na cabeça, cabelo comprido e sobreposições fantásticas, o cantor tirava o fôlego das tietes.

Fotos: Divulgação.

3- David Bowie: Um verdadeiro camaleão da moda. Se adaptava às tendências, criava looks, cabelos e maquiagens que ficaram marcados até hoje e durante todo o seu sucesso, além de aparecer em filmes com os looks mais incríveis, bem no estilo a la Bowie.

 

Fotos: Divulgação.

4- Freddie Mercury: Uma das vozes mais poderosas de toda a história do rock. Exibicionista, o líder do Queen era doce e forte, másculo e sensível. Um verdadeiro showman.

Fotos: Divulgação.

5- Robert Plant: Com seus cabelos longos, estilo roqueiro e voz maravilhosa, Plant foi um verdadeiro galã de sua época.

Fotos: Divulgação.

6- Brandon Flowers: Podemos escutar o seu som por horas a fio, sua voz é deliciosa e ele é tao ligado a moda que fez com que o bigode voltasse a moda, fora o charme, um caso a parte.

 

Fotos: Divulgação.

 

7- Bruce Springsteen: Conhecido como o Boss, ele é mesmo líder em muitos quesitos. Número de fãs, carisma, talento, charme, estilo, sensualidade… Ufa! We love the Boss!!!

Fotos: Divulgação.

8- Morrissey: Inglês, lindo, talentoso, educado… Um verdadeiro lord inglês. Vale a pena escutar e admirar!!!

Fotos: Divulgação.

9- Jim Morrisson: viveu pouco mas nos deixou muito. Poeta americano, lindo, com estilo inconfundível, calças de couro coladas ao corpo, às vezes com camisas brancas, outras vezes sem, cintos enormes, coletes e gostava de roupas com veludo também. Inesquecível! Além do mais, he lives on loves street.

Fotos: Divulgação.

10- Tommy Lee: O baterista ficou famoso tanto por seu talento tocando com o Mötley Crue, pelo seu porn caseiro com a namorada Pamela Anderson, por sua agressividade dentro e fora dos palcos… E por ser, fisicamente, a verdadeira imagem de um roqueiro. Ele tem tudo: as tattoos, o couro, o cabelo longo…

Fotos: Divulgação.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Biologia sintética

Próximo

Bijoux